Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Book de bebê


           Eu fiz esse book com as fotos da minha irmã Betina (até seu primeiro aninho). O programa que eu usei foi o D-book (fiz o fotolivro Classic) -se você passar do limite de páginas (assim como eu) o preço da impressão aumenta- e as páginas foram impressas em papel couché pela Saraiva. Utilizei bastantes detalhes, enfeitando as páginas e até criei umas molduras k'.  Quem me informou sobre este programa foi a Dani (uma das madrinhas da minha irmã) e eu recomendo.  ^^  Abaixo tem algumas fotos!


No programa você pode mudar a cor dos itens - como eu fiz
Fundo com transparência
Fundo com transparência
Fundo com transparência
Fundo de corações cortado e com transparência

Molduras criada por mim
 Agora minha irmã já esta maior e pretendo fazer outro book dela!  *--*  Tchau!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário