Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Unhas pequenas também merecem nail art

        Muitas garotas reclamam que suas unhas são pequenas, vivem  quebrando, e falam que um dia elas vão ficar grandes; e eu torço por elas!!   Mas não é preciso espera-las crescer para fazer uma linda nail art nelas, afinal só por que elas são pequenas vamos deixar de cuidar e de passar esmalte?
        Essa nail art eu fiz na Ana (Cristiana), como vocês podem ver o pedido que ela me fez aqui nos comentários da nail art de morango, levei alguns esmaltes, peguei emprestado outros, ela viu algumas revistas, mas no fim acabei criando esta ai  :D


Ana, pode pedir mais vezes pois eu adoro fazer unhas, só sou meio demorada né?  kk`
Deixem seus comentários também! Beijos!!  ;**

2 comentários:

  1. amei Amandinha :)
    minhas unhas pitocas ficaram lindas! obrigada! (mas agora elas vão crescer!!!)
    com certeza vou pedir mais vezes... hehe
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! haha, de nada!
    Vão crescer sim, estou na torcida hi
    Beijos!! ;**

    ResponderExcluir