Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Marca paginas

        Todos nós lemos, mesmo obrigados, e precisamos de marca paginas certo?  Então, eu sempre uso esses feitos por mim mesma (rapidinho), é super fácil de fazer e normalmente faço com papeis que iria jogar fora, e desenho pra ficar mais bonito, só que não reparem, pois eu fiz na pressa. A gente pode fazer de vários tamanhos, destaque pro pequeninho que fiz para meus mangás (assim não precisa ficar tirando para ler). Façam também, e me falem se gostaram  (:


Aqui tem um vídeo ensinando a fazer. Como podem perceber eu faço de um jeito diferente, no qual o coração não sai para fora, mas esse foi o melhor vídeo que achei. Se alguém quiser que eu poste um vídeo ensinado a faze-lo do meu jeito, é só pedir  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário