Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

Meeting de redespedida do Doug

     O Doug está morando por um tempo em Londres e eu infelizmente não pude ir no seu primeiro meeting de despedida (em setembro), mas como ele veio passar as datas festivas em Florianópolis pude me despedir dele dessa vez em um meeting dia 06/01.


      Fui a primeira a chegar na Casa de chá Mayra Pauli, eu ia de ônibus mas acabei conseguindo carona e cheguei antes do horário marcado para iniciar o meeting. Então pedi um bule de chá chamado "Bazar ocidental" (muito bom, eu indico) para tomar enquanto esperava.


      Logo chegou a Maria Eduarda, que eu não conhecia ainda, ela está iniciando na moda lolita e fiquei feliz em ver que o grupo de Floripa está aumentando. Nós pedimos chá gelado "vermelho intenso" (ótimo também) pra tomar enquanto esperávamos os outros.

Na foto: Chá, macarons e christmas crackers.
     O Doug levou “Christmas crackers”, famoso no Reino Unido, e nos explicou a tradição. Cada uma puxou um lado para abrir, dentro de cada um tinha uma coroa de papel prata, um cartão e algum pequeno utilitário. O que eu ganhei foram colheres de medição.
                  
Nas fotos: Nossa pequena bagunça de crackers abertos e o que tinha dentro do meu (esquerda) e o doce delicioso com creme de Jasmin que pedi e esqueci o nome (direita).

Outfit: Fiz esse outfit todo rosa por causa do laço pra cabeça que comprei faz um tempão e ainda não tinha usado, assim como a blusa. Para isso tive que inventar de transformar um vestido em uma saia.
Blusa rosa: Tommy Hilfiger
Saia rosa:  Pink lou
Sandália rosa com pedrarias: Lina

Maquiagem: 
pó +blush+sombra  branca+sombra cintilante rosa+delineador+cílios postiços+ batom rosa

Acessórios: O anel de pérola e o colar de 'arco de flores rosas em forma de coração' minha mãe que deu e faz tanto tempo que eu mal lembro. E os 
Wrist cuffs rosas são mais velhos ainda, da época que eu fazia aulas de balé.
Tiara com laço rosa: de uma loja que fechou.
Brincos de brigadeiro branco: Moshi Moshi Floripa
Anel de laço com strass:  Forever21
Anel de coroa com strass.

    Estava com saudades de lolitar, foi tão bom rever as pessoas e conhecer gente nova, estava bem divertido, espero que marquem mais meetings enquanto ainda estou de férias, queria rever também aquelas que não puderam ir dessa vez.

Beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário