Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nail art da semana


     Como estou de férias, queria fazer unhas que representassem um pouco delas, eu poderia fazer algo que lembre praia como fiz no ano passado (veja aqui e aqui), mas esse ano fiz algo mais pessoal, estou querendo aprender a costurar e minha vó prometeu me ensinar um pouco nestas férias. Então a nail art da semana é de botões, porque isso me lembra costura, quem nunca teve que costurar um botão que caiu? Ou pediu socorro para que alguém que soubesse? haha
    As cores dos botões são lilás, branco, azul bebe, rosa envelhecido (parece vermelho com a iluminação) e beje.

Beijoos, e bom final de semana ;*
   

2 comentários:

  1. Agora q está com a vó vai aprender a costurar Amandita!! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha, a maquina de costura gostou de mim até kk, fiz uma blusa e uma saia pra Betina ^^ vou postar aqui em breve k

      Excluir