Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Nail art + PEQADO

   Dia 5 de setembro, no P12 ocorreu a PEQADO Open bar edição "do céu ao inferno" e eu quis fazer uma unha no tema da festa, como não tinha muito tempo pra fazer um desenho mais elaborado, escolhi pintar apenas um ombré das cores temas (azul e vermelho), usei uma esponja e os esmaltes, finalizei com glitter colorido.

   Pra quem não sabe a PEQADO é a festa do meu curso/EQA-UFSC e eu sempre tento divulga-la o máximo que posso, dessa vez existiam duas blusas de divulgação: uma azul representando o céu e uma vermelha representando o inferno. As dolleqas também estavam com essas cores. Por isso tentei escolher os esmaltes bem nos tons da divulgação.

Não sabe o que são as dolleqas?  Se lembrem do post da nail art da PEQADO edição "ostentação" (aqui), lá a moeda fictícia da festa eram as eureqas fazendo referência ao euro, dessa vez são dolleqas fazendo referencia ao dollar.

Obs: tirei as fotos quase 1 semana depois da festa e já estava começando a sair o esmalte, uma das minhas unhas quebrou nesse tempo, por isso estou escondendo ela nas fotos. 

     Eu e meus amigos trabalhamos para o pessoal beber e se divertir bastante. Pelos comentários no evento do facebook sentimos que nosso dever foi cumprido. Fiquei feliz também com a estrutura, pois as coisas que geralmente incomodam em festas não foram problemas nela: sem super lotação e sem fila nos banheiros, que estavam bem cheirosos.

   Enfim, queria agradecer aos que foram e deixar o convite pra todos irem semestre que vem e curtir a página no facebook pra saber o que rolou nessa edição e ficar por dentro das novidades da próxima.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário