Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Unhas pequenas: decoradas

Nail art da semana:

Essa nail art é meio que uma copia que fiz, ela foi escolhida pela minha amiga Tainá,  na internet e sofreu algumas modificações como cores, os cupcakes e o coração tinham pedrinhas (mas eu não tinha)  e principalmente a unha do dedo indicador na qual escrevi kawaii (significa fofo em japonês) *--*  ao invés de deixa-la apenas rosa como estava na imagem original.


  Esta foi uma das primeiras nail arts que fiz nela... e resolvi posta-la já que nesta semana não farei nail art em mim pois pretendo ser fiel ao meu cosplay de Luka, e a pintarei apenas com uma cor azul, para isso vou usar o esmalte sereia da impala e a Tainá que vai fazer o cosplay comigo também fará o mesmo. ^^


Ao lado estão as unhas das Vocaloids (Luka e Miku) -->


Tchau!!  ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário